Já é segunda?

Já é segunda?

Quem nunca se deparou com aquele meme da segunda feira?

Estamos sempre colocando a culpa no dia da semana, no período do mês, ou na idade, etc. Mas falando na vilã segunda – feira, já que acabamos de sair do fim de semana, onde dedicamos o nosso tempo às nossas atividades preferidas ou não , ao peculiar não fazer nada, a nossa zona de conforto que nos faz pensar que esta tudo bem e que todos os problemas dos dias normais da semana deixam de existir e estamos em um universo paralelo o “finde”. Ah porque você chegou segunda? .. estava tudo tão perfeito…

Será mesmo que é esse o problema?

Quando assumimos o controle de nossas ações esses fatores simplesmente deixam de ter importância, pois todo o dia é uma nova oportunidade para avançarmos rumo ao nosso objetivo, será mesmo que no fim de semana os problemas deixam de existir?

Sejamos protagonistas de nossas vidas, nossos problemas sob controle, e nossa segunda é apenas o inicio de uma nova semana de ações voltadas para o nosso sucesso, melhor versão todos os dias. Mas e o fim de semana? Esse serve para avaliarmos o que fizemos, o que podemos fazer, e descansar junto de familiares, amigos, amores sem a ilusão de que é um universo paralelo.

Assuma o controle da sua vida e a segunda não será mais o problema.

Deixe um comentário