A decepção na Nossa Vida nasce da Desarmonia entre a Expectativa e a Realidade

A decepção na Nossa Vida nasce da Desarmonia entre a Expectativa e a Realidade

Precisamos desenvolver  a expectativa positiva  em tudo que fazemos, porém ela deve estar em harmonia com a realidade, haverá desafio e provação. Devemos nos movimentar para que nossa expectativa se transforme em realidade caso contrário será apenas ilusão.

Nós criamos expectativa em tudo que fizemos, relacionamentos, carreira, projetos e na grande maioria nos decepcionamos, isso porque existe a desarmonia entre o que esperamos e o que de fato acontece. “Ele parecia ser diferente mas após um tempo mostrou ser igual aos demais. ”  Quem nunca fez essa reflexão? criamos a expectativa porem não nos movemos para que ela se torne realidade, agimos da mesma forma e queremos resultados diferentes.

De forma resumida: temos a expectativa positiva e trabalhamos para que ela se torne realidade. Objetivos claros e definidos imaginamos como gostaria que fosse e agimos para que aconteça, passos definidos, estratégias claras, não há mágica, mas sim a incansável busca de alcançar o que almejamos, superando os fracassos que surgem e que fazem parte do sucesso pois nos fortalecem.

” Você não vai tentar coisa alguma, você vai realizar.”

Deixe um comentário