Eu debocho porque não sou capaz?

Eu debocho porque não sou capaz?

 

Quando começamos um projeto novo, uma nova atividade ou até mesmo uma mudança no visual, sempre nos deparamos com os ” debochados”, aqueles que riem dos teus planos, contestam tuas escolhas e duvidam que vai dar certo, é como se fossem urubus agourentos torcendo para que nada dê certo e você perceba o quanto foi ridículo por ter lutado pelos teus sonhos ou simplesmente ter arriscado  ir alem, não ser “mais do mesmo”.

Na verdade essas pessoas são apenas covardes, pois se acomodam na zona de conforto vivem presos na rotina do fracasso, fazer sempre a mesma coisa e achar que o sucesso vai cair do céu como chuva ou que simplesmente é algo tão inalcançável que não possuem capacidade para tal, vivem uma vida medíocre sem positividade e se frustam quando os outros atingem seus objetivos.

Precisamos nos afastar desse tipo de pessoa, pois sua negatividade e falta de coragem podem acabar nos contaminando e colocando no grupo dos ” debochados”. Abracemos nosso objetivo e trabalhamos firmes para alcançá-lo, pessoas de sucesso são pessoas comuns a unica diferença é que não desistem por causa de nenhum “deboche” alheio.

” Pessoas subestimam o que podem alcançar”

Deixe um comentário