“Como não conquistar uma mulher objetiva”

“Como não conquistar uma mulher objetiva”

Como não conquistar uma mulher que é objetiva, parece simples mas vemos sempre as “tentativas” frustradas. Mulheres objetivas não tem “mimimi” e nem frescura, são independentes e sabem que o sucesso depende delas mesmas, por isso não desperdiçam o seu tempo com rodeios e atividades que não contribuam para seu bem estar.

Mulheres com esse perfil não se impressionam com ronco do motor da sua moto e nem com volume do som do seu carro, o que impressiona mesmo e o ” volume” de livros que você já leu. E se elas estiverem correndo ou fazendo caminhada com roupas ” fitness” , meu amigo por favor não faça o papel ridículo de ficar encarando com aquela cara de quem esta arrasando  ou usar aqueles “elogios” que não agradam em nada, apenas admire discretamente a boa disposição que ela tem de se exercitar e cuidar da saúde.

Redes Sociais, homens percebem uma mulher interessante adicionam e resolvem puxar um papo e la vem a mancada “me manda uma foto”, cara você adicionou a garota se ela te aceitar você já tem acesso ao álbum de fotos dela, seja mais criativo e aproveite a oportunidade para envolve-la com assuntos interessantes.

E se você sobreviveu aos estágios de ” despertar” o interesse, e esta conseguindo manter um  “relacionamento” ou uma simples conversa com ela, comemore e não cometa o erro de  dar um “gelo”  para que fique caidinha por você, mulheres assim pegam o seu “gelo” colocam em uma bebida e vão para o sofá ler seu livro preferido.

Homens a conquistem com seu conhecimento ou nem tentem.

Deixe um comentário